segunda-feira, 18 de julho de 2016

Olimpíadas ilustradas: estúdio ilustra os Jogos da Crise 2016

Todo ano, a Ilustranet, estúdio on-line de ilustração e desenho, promove seu já tradicional projeto especial sempre com um tema específico (já produziram ações ilustradas sobre Copa do Mundo, cinema nacional,  clássicos do rock, entre outros). Para 2016, os ilustradores do estúdio resolveram misturar o principal evento do ano, as Olimpíadas, com os fatos que fazem o país viver um de seus momentos mais críticos dos últimos tempos.
 
As ilustrações do projeto "Olimpíadas Ilustradas" (http://ilustranet.com.br/olimpiadas2016) retratam de forma bem humorada os problemas do país nas áreas de saúde, segurança, educação e política até a divisão do país em dois grupos antagônicos. Os ilustradores chegaram até a criar novas modalidades "olímpicas" como "Assalto com vara" e "Lançamento de provas e arquivos". No hotsite do projeto, os internautas poderão votar na ilustração que melhor representa o momento do Brasil de hoje.


 “Este tipo de projeto é muito interessante, pois no dia a dia trabalhamos muito traduzindo em desenho as ideias e textos de nossos clientes. Esta é a oportunidade de expressarmos, através dessas ilustrações, nossas próprias opiniões, ou seja, como nos sentimos diante de tanta coisa que está acontecendo no Brasil hoje", explica o ilustrador e designer Rubens Lima, que dirige o estúdio desde sua criação em 2006.


0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena