segunda-feira, 23 de julho de 2018

Acompanhante de luxo lança livro com histórias de encontros na capital federal


Os relatos picantes de uma acompanhante de luxo em Brasília compõem o livro “De Encontros Sexuais a Crônicas: O Diário de uma Advogada e Acompanhante de Luxo Feminista”, escrito por Claudia de Marchi. A autora traz histórias reais entre 2016 e 2017, após ter trocado sua profissão de advogada e professora universitária na área do Direito, aos 34 anos, para mudar totalmente de vida. 

A publicação será lançada no dia 04 de julho com sessão na Livraria Cultura do CasaPark Shopping Center, em Brasília, a partir das 19h. O livro de 319 páginas traz relatos detalhados, em primeira pessoa, de encontros que Claudia teve com diversos parceiros, clientes reais, em seu papel de cortesã. 

A seleção de crônicas vai de detalhes dos encontros a observações sobre casamentos e seu prazos de validade, feminismo limitado a generalizações ou castração do machismo publicados com o intuito de auxiliar os leitores a se libertarem dos preconceitos, medos e receios das práticas consideradas tabus no sexo. A obra é a segunda da autora gaúcha, que se tornou conhecida após tomar a decisão de usufruir a vida como acompanhante de luxo de homens que seleciona em troca de pagamento. 

O livro leva o selo Clube Select e está disponível no site Clube de Autores, maior site de autopublicação de livros da América Latina, e nas livrarias parceiras de todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena