sábado, 14 de julho de 2018

Bruno Ledur lança o livro 'Presas e Garras'


O autor santa-cruzense Bruno Ledur lança o livro 'Presas e Garras'. A obra de estreia do autor é o primeiro volume da série Crônicas Sobrenaturais e foi lançado pela Gramatti Produções Literárias. 

O jovem autor criou uma obra envolvente, bem elaborada e cheia de detalhes sobre o Mundo Sobrenatural. Povoam o volume que está sendo lançado seres de diversas naturezas, como a demoníaca, a mágica, a selvagem, entre outras, e a promessa é de muitas surpresas e reviravoltas durante a leitura. Mais informações sobre o lançamento do livro podem ser obtidas através do evento oficial no Facebook ou com a Gramatti Produções Literárias pelo e-mail contato@gramatti.com. 

Sinopse

Criado por Ulric Lombargine no final de 1697, o Condado pretende manter a paz mútua entre seres humanos e sobrenaturais. A Caça às Bruxas exterminou muitos inocentes, fazendo com que bruxos e feiticeiros, sob a supervisão dos Membros-Chefes do Condado, lançassem o Feitiço-Camuflagem em larga escala na Terra: os seres sobrenaturais se tornariam invisíveis aos olhos humanos. Mas isso não bastou. Rebeliões aconteceram e A Causa foi criada como forma de protesto contra a Lei de Paz Mútua. O Condado revidou com os Espectrais. A guerra estava declarada.

E agora, mais de 300 anos depois, um adolescente chamado Andrew Hasegawa é diagnosticado com uma doença desconhecida. Embora tente viver uma vida normal com seus amigos, Andrew não demora a descobrir que existe algo de muito estranho acontecendo. Talvez suas alucinações não sejam simples alucinações. Talvez todos eles corram perigo. Mas Andrew não é uma pessoa confiável.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena