segunda-feira, 16 de julho de 2018

Editora Mundo Cristão lança ficção de Maurício Zágari


O jornalista Maurício Zágari lança a obra Sete Enigmas e um Tesouro, segundo livro da série "Aventuras de Daniel", publicada pela Editora Mundo Cristão. O livro é um eletrizante thriller espiritual repleto de aventura, ação, investigação e adrenalina, com uma história que promove excelentes valores.

No primeiro livro da série, O Enigma da Bíblia de Gutenberg, Daniel investiga um crime cometido dentro de sua própria igreja. Embora ele tenha enfrentado altos riscos, também aprendeu lições valiosas sobre si mesmo e sua fé. Nesta nova trama, o protagonista tem que desvendar sete enigmas bíblicos para salvar a vida de seu melhor amigo, que se meteu em uma enrascada e desapareceu. Se ele não for encontrado logo, poderá perder a vida. Somente os conhecimentos bíblicos e muita sagacidade poderão ajudar Daniel a superar os desafios e salvar a vida do colega.

Sete Enigmas e um Tesouro é também um ótimo recurso para os pais, professores e líderes de adolescentes e jovens que podem usar a obra como excelente material para a promoção de debates, discussões e palestras.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena