Então mais um livro da Meg Cabot, acho que já li quase todos dela, devem faltar poucos. O "Ela Foi Até o Fim" conta a história de uma bem sucedida roteirista de Hollywood, Lou Calabrese, que depois de escrever um mega sucesso vencedor do oscar em que seu namorado era o protagonista, ele alcança o sucesso e a deixa pela atriz principal do filme.
Logo em seguida no set de filmagem no Alaska de seu novo filme, Lou sofre um acidente de helicóptero junto com um ator que odeia, Jack Townsend. Mas o acidente não é um acidente qualquer, é uma tentativa de assassinato. Alguém está tentando matar Jack, e eles são obrigados a fugir pela floresta, no meio de uma nevasca, de homens armados. Acontece que os dois acabam esquecendo as suas diferenças e a raiva que sentiam um do outro e - tchã-nã - eles se apaixonam.
Achei o livro legal, de leitura rápida (apesar das 400 páginas) e de simples entendimento. Tem sua veia cômica, a ação na medida certa, e o romance típicos da Meg. Surpreende por ter mais suspense, que é meio incomum para os livros da autora.
Acho que Meg Cabot tem um talento muito grande de dar vida aos seus personagens como poucos autores conseguem fazer. Mesmo que falte um pouco na história, estes caracteres parecem tão reais que tudo faz sentido. Achei o livro um pouquinho pesado em algumas partes, então não recomendável para menores de 15 aninhos.
Mas no geral, vale a leitura.
6 comentários:
Nosssa, todo mundo fala bem dele. Preciso comprar e ler.
Gsostei muito da resenha. :):)
bjssss
todo mundo realmente fala bem.. :)
www.loucasporlivros.blogspot.com
é bom mesmo gurias, vale a pena!
O livro é bom mesmo! Li em um tempo muito curto, e amei!
Eu estou com muita vontade de ler esse livro, ele só precisa chegar na minha casa ¬¬
AMO a Meg, ela é uma escritora DIVA, não adianta hehe
Adorei os comentários que você fez :D
Parabéns pelo blog!
Beijo,
Lis
Daydream - http://daydream.outtamind.com
Meg é com certeza diva e sempre vale a pena conferir as novidades dela!
Postar um comentário