sexta-feira, 20 de maio de 2011

Primeira Colunista do Blog: Laura Gomes

O universo imaginário de Laura Gomes

Entre o real e a fantasia, sou uma pessoa que vive no mundo dos sonhos. Futura jornalista (com diploma!), meu nome é Laura Gomes. Apaixonada pelo imaginário, por música e viagens, costumo juntar as três coisas. Nunca coloco o pé na estrada sem, no mínimo, um livro e uma trilha sonora escolhida a dedo para embalar o passeio.

Há quem me chame de louca, mas costumo rir sozinha por lembrar de um diálogo elaborado por um escritor. Se você encontrar alguém andando com um livro aberto em mãos pelas ruas do Rio Grande do Sul, existe a grande possibilidade de ser eu.

Sou estudante de jornalismo, mas o meu maior desejo é ter uma biblioteca em casa. Ou ser dona de uma livraria. Se bem que, se isso realmente acontecer, serei culpada pela minha própria falência, pois vou querer levar todos os exemplares para a minha coleção particular.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, convidei a Laura, mais uma bookaholic, minha colega de facul para ser a primeira colunista de resenhas do blog. Todos nós damos as boas-vindas a ela, que será conhecida por este selinho aqui embaixo, com o qual suas postagens serão assinadas!


2 comentários:

Laura Gomes disse...

Que emocionante! *.*

Paola Severo disse...

Não chora Laurística!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena