segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Release A Abadia de Northanger


Livro: A Abadia de Northanger
Autora: Jane Austen
Editora: L&PM Pocket

Sinopse oficial ainda não foi liberada pela editora, mas eu não pude me conter! 
A Abadia de Northanger conta a história de Catherine Morland (que por algum motivo que eu desconheço é a heroína mais odiada de todas que a Austen criou). A narrativa segue um pouco da estética gótica apreciada na época, e Henry Tilney, o galã da história é adorável, assim como sua irmã Miss Tilney são adoráveis. 
Parabéns a L&PM pela arte de capa linda dos livros da Jane Austen e por lançar estas maravilhas pelo seu preçinho amigo!

2 comentários:

júpiter disse...

Todo mundo é louco pela Jane Austen mas até hoje não consegui dar uma chance a autora. Vi apenas o filme baseado na obra dela "Orgulho e preconceito", mas não gostei muito não sinceramente. Esse livro parece ser até legal, a capa é bacana e o nome é muito sonoro.

beijos =*

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Da Austen eu só li persuasão, orgulho e preconceito e razão e sensibilidade, admito que o que mais gostei ate agora foi persuasão....ando com saudade dela, e é ótimo saber que a L&PM vai lançar esse livro, afinal eles tem preços ótimos e livros que ficam ótimos em uma estante...\o/...eu tenho comprado bastante dessa editora...\o/...vou aguardar o lançamento...beijokas elis!!!!
A Magia Real

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena