quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Caixa de Correio #31

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar o que chegou pra mim pelo correio nos últimos tempos. Não tem tanta coisa assim, mas eu não queria deixar acumular. Como você já deve saber, esta sessão não tem data marcada pra acontecer, ela aparece por aqui quando coisas chegaram e sinto vontade de mostrar!

Chegou da Editora Novo Conceito exemplar de Anjos à Mesa, de Debbie Macomber com caixinha de natal. Já tem resenha aqui.

Recebi pelo correio uma pulseira de uma organização chamada Goodnet, que me definiu depois de um teste online como Peacemaker (pacificador).  E uma amostra do perfume Guilty da Gucci que veio da Suíça.

Recebi da NC um exemplar do romance O Presente da Cecelia Ahern, também com essa caixinha linda para a edição limitada de Natal.
Comprei A Metamorfose, do Kafka e mais uma edição de O Retrato de Dorian Gray do Oscar Wilde, e ganhei Sete Histórias da História do Daniel Fresnot.

Comprei no sebo duas HQs antigas em versão pequena, Wolverine e Justiceiro.

Recebi como cortesia da Editora Nemo a versão em HQ de A Ilha do Tesouro, de Manuel Pace e Carlo Ríspoli. Já estou lendo e logo mais tem resenha dela por aqui.


Recebi da Editora Novo Conceito mais um material de divulgação da série Bruxos e Bruxas do James Patterson. Dessa vez veio uma carta dos irmãos Wisty e Whit, agradecendo pelo apoio :)

Espero que tenham gostado. E vocês, o que tem recebido?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena