segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Editora Darkside lança a ZumbiGo!

Para quem curtiu a novidade e meu post sobre a Revista BANG! especializada em fantasia, agora muito amor para quem é fã de terror, zumbis e afins, já que a Darkside Books (muito amor) lançou no mês passado a ZumbiGo!, uma revista online com entrevistas, perfis, ensaio fotográfico e ilustrações e mais. Para baixar a sua edição gratuitamente clica aqui. Muito legal que as editoras estejam investindo tempo e dinheiro para criar essas publicações alternativas, com conteúdo diverso, novidades e coisas que complementam o lançamento dos seus livros.
Digo pra vocês, a diagramação ficou incrível, as imagens foram muito bem escolhidas e tudo integra o clima da revista e seu tema: os mortos vivos. Então tem publicidade de The Walking Dead, tem matéria sobre as ilustrações de Jason Chan (que desenha zumbis super fofos!, além de outras imagens de fantasia), tem matéria com o Gregory Nicotério que faz maquiagens de efeitos especiais (como as usadas em filmes e séries), e perfil do músico diretor de filmes Rob Zombie, tem Meu Namorado é um Zumbi, e com o mestre George Romero.
Adorei o enfoque que a edição tem para as imagens, principalmente as que ilustram as matérias, temos páginas e páginas mostrando as imagens em destaque, como no caso da matéria que fala sobre o zombie walk. Já falei que a diagramação ficou lindo, e com certeza vou esperar novas edições, e torcer por uma versão impressa.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena