quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Coluna no Jornal Gazeta do Sul - Viajante Literário

Oi gente lynda, como vão vocês? Eu estou mega atolado com fim do semestre na faculdade, e terminando minha monografia. Nesse momento quando eu terminar tudo vou poder viver novamente, colocar minhas leituras em dia, voltar a atualizar o blog e a página do Facebook adequadamente. Peço que vocês entendam, os posts escassos, mas pelo menos consegui não abandonar tudo de vez. :) Mandem amor, estou necessitada!

VIAJANTE LITERÁRIO

A escritora americana Molly Hopkins escreve narrativas que unem duas grandes paixões, a literatura e as viagens. O seu tema é também um dos principais atrativos da história, que acontece em lugares famosos e interessantes. Em seus romances, sua personagem principal, maluquinha e engraçada, conhece locais maravilhosos e transporta o leitor para sua companhia. Conheça dois títulos da autora:

Aconteceu em Paris (Editora Novo Conceito): Evie Dexter sonha em ser uma guia de turismo, e é apaixonada pela ideia de trabalhar e ganhar seu sustento enquanto conhece lugares famosos, e encontra gente interessante. Mas quando sua primeira oportunidade surge, em Paris, ela precisa manter o foco nos estudos, ser profissional e não ser distraída de seu objetivo por Rob, seu tutor que é lindo e encantador.

Aconteceu em Veneza (Editora Novo Conceito): Na continuação, Evie segue trabalhando como guia de viagens, e encontrou muita satisfação ao visitar algumas da cidades que mais queria conhecer, como Amsterdã, Dublin e Marrakech. No entanto, sua vida pessoal não está tão maravilhosa quanto a vista que vê pela janela, a cidade de Veneza onde vai começar um novo trabalho, e onde terá que tomar importantes decisões a respeito de seu futuro.

Mais vendidos em Santa Cruz do Sul*.

1 – Se Eu Ficar – Gayle Forman (Editora Novo Conceito)
2 – Para Onde Ela Foi – Gayle Forman (Editora Novo Conceito)
3 – Maze Runner: Correr ou Morrer – James Dashner (Editora V&R)
4 – Cidades de Papel – John Green (Editora Intrínseca)
5 – Não se Apega Não – Isabela Freitas (Editora Intrínseca)

*Lista elaborada com base nas vendas das principais livrarias da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena