terça-feira, 4 de novembro de 2014

Coluna no Jornal Gazeta do Sul - Lançamentos do Mês

Oi gente, tudo bem com vocês?Hoje é dia de conferir a última coluna do blog no jornal, e desta vez falei sobre alguns dos lançamentos deste mês, novidades que as editoras estão trazendo. Vem ver:


LANÇAMENTOS DO MÊS
Onde Deixarei Meu Coração, de Sarra Manning (Editora Galera Record): Bea está começando a se enturmar com os populares em sua primeira grande viagem, para a Espanha. Mas ela decide largar o que foi combinado e ir para Paris, tentar encontrar o pai que jamais conheceu, onde conhece o encantador mochileiro Toph. 
A Playlist da Minha Vida, de Leila Sales (Editora Globo Livros): Elise não gosta de sua escola, onde se sente estranha e deslocada. Mas se sente em casa no Start, clube de música eletrônica onde ela conhece todos e sempre se diverte. Quando os dois mundos entram em choque, ela precisa decidir de qual parte de si mesma gosta mais.
360 Dias de Sucesso, de Thalita Rebouças (Editora Rocco): Um grupo de amigos grava um vídeo e posta na internet. O vídeo se torna viral, e o sucesso imediato e efêmero mexe com a cabeça de todos e pode acabar mudando a relação de amizade que os unia.
Primavera Eterna, de Paula Abreu (Editora Arqueiro): Maia é uma publicitária de vida estável e encaminhada. Mas e se este caminho não for o que ela sempre sonhou? Ela arrisca tudo, tirando férias para Nova York em busca de seu primeiro amor, e com a esperança de que ainda haja tempo para mudar seu destino.

Mais vendidos em Santa Cruz do Sul*.
1 – Se Eu Ficar – Gayle Forman (Editora Novo Conceito)
2 – Garota Exemplar – Gillian Flynn (Editora Intrínseca)
3 – Para Onde Ela Foi – Gayle Forman (Editora Novo Conceito)
4 – Amigas Para Sempre – Kristin Hannah (Editora Arqueiro)
5 – O Sangue do Olimpo – Rick Riordan (Editora Intrínseca)

*Lista elaborada com base nas vendas das principais livrarias da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena