domingo, 26 de março de 2017

Lugar de mulher é onde ela quiser


A jornalista e consultora financeira Patricia Lages responde a uma questão delicada: é possível conciliar a carreira e os relacionamentos afetivos. Segundo a autora de diversos livros sobre finanças – seu último lançamento é a obra Lugar de mulher é onde ela quiser – é possível, sim, manter uma relação saudável com o parceiro e ainda incentivar a carreira e o negócio.

“Construir uma carreira, empreender e buscar o crescimento econômico não é um caminho que só as solteiras podem trilhar, ao contrário, quando você tem uma pessoa ao seu lado, lutando pelos mesmos ideais, sua força de trabalho dobra.”, revela ela.

Para a consultora, o que realmente importa é ter uma pessoa de mente aberta, que não se sinta intimidado com o trabalho da mulher, e também um equilíbrio de tempo, da parte de ambos, entre relacionamento e trabalho. 

“É perfeitamente possível ter um casamento feliz e ser bem-sucedida, mas como em todo e qualquer projeto em que se deseja crescer e vencer é necessário ter um bom planejamento, uma execução precisa e análise periódica dos métodos e resultados. Casamento dá trabalho, mas quem disse que uma mulher empreendedora tem medo de trabalhar?”.

Sobre a obra: Baseando-se em estudos e pesquisas, mas com um texto bem-humorado e envolvente, a autora Patricia Lages cria um verdadeiro manual sobre empreendedorismo na obra Lugar de mulher é onde ela quiser, descomplicando o tema e estimulando as leitoras a promover uma transformação na carreira profissional. Falando das dificuldades da mulher no mercado de trabalho, imposições estabelecidas pela sociedade e empoderamento feminino, Patricia desvenda os segredos do mundo corporativo, dá dicas valiosas sobre empreendedorismo e mostra que a mulher quer mais do que trabalhar: ela deseja ter a liberdade de conquistar o seu espaço. Não o lugar onde dizem que ela deve estar, mas aquele em que ela escolheu estar.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena