sábado, 4 de maio de 2019

'A Contrapartida' é um thriller de tirar o fôlego

Do escritor brasileiro Uranio Bonoldi, o livro A Contrapartida traz história baseada em assassinatos em série que ocorrem em um ambiente de misticismo e suspense. Como pano de fundo, a obra destaca a importância das escolhas e decisões, bem como as consequências geradas por elas

Nas livrarias desde março, o livro tem ganhado repercussão na internet a partir de análises críticas dos principais influenciadores de cultura pop no Brasil. Outro detalhe que tem chamado a atenção nas redes sociais é o booktrailer de divulgação. Nele, atores encenam os momentos-chave mais angustiantes e sombrios da obra, revelando de forma precisa a essência de mistério presente na trama. 

A obra traz em sua capa uma cinta de recomendação de leitura nas palavras do navegador brasileiro, palestrante e escritor Amyr Klink, primeiro homem a fazer a travessia do Atlântico Sul a remo. "Navegar é um ato de paciência, e existem decisões que só devem ser tomadas na hora certa. Divirta-se com A Contrapartida e ganhe bons elementos para avaliar melhor suas futuras escolhas", destaca.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena