terça-feira, 9 de agosto de 2011

Caixa de Correio #7

Semana passou passou voando! Várias coisinhas chegaram para mim, e eu mostro para vocês nesta coluna que não tem dia nem hora para aparecer!

Em pilha

O Nome do Vento, do Patrick Rothfuss cortesia da editora Arqueiro, logo tem resenha e promo!

Não Sou este Tipo de Garota, da Siobhan Vivian, cortesia na Editora Novo Conceito, um kit lindo com marcador de bonequinha, card que brilha e esta caixa mais linda do mundo. Em breve resenha e mais uma promoção!

Comprei A Menina Que Não Sabia Ler, um livro que sempre tive vontade de ler. E Marley e Eu, que já li, mas queria ter um exemplar.

 Recebi o livro No Longer a Slumdog, de K.P. Yohannah, que foi enviado de graça pela organização filantrópica e religiosa Gospel for Asia. Para solicitar o livro clique no link e preencha o formulário disponibilizado no site da instituição. O site tem a opção de envio para o Brasil. O livro mostra histórias fascinantes de crianças asiáticas e a transformação em suas vidas através da religião. Tenha consciência, só peça se for fluente em inglês e se interessar por este tipo de leitura. http://migre.me/5sycv

Ganhei um sorteio no blog Dicas de Livros, da Paula Tictic (faz uma visita pra conhecer!). Veio um kit com dois marcadores, o livro Aventuras na Escuridão, do Tom Sullivan e dvd do filme À Primeira Vista. Muito obrigada flor, adorei!

Por ser uma das top comentaristas do blog Nanie's World ganhei um kit de marcadores lindão. Obrigada Nanie!

Recebi este kit de uma autora americana chamada Brandilyn Collins, mas o carteiro conseguiu jogar no pátio em um dia de chuva e o resultado foram bookplates autografados totalmente destruídos, e marcadores novos que parecem velhos e usados. 

Recebi um mapa da Cornuália (quem leu As Brumas de Avalon conhece!), que no verso tem várias dicas de lugares para conhecer naquela parte da Inglaterra, entre lugares históricos, hotéis e atrações culturais.

Para mim era isso, e vocês receberam muita coisa?

3 comentários:

Niii disse...

quanta coisa! *_*
espero resenha!
alguns eu não conhecia! =*

Anônimo disse...

Aiii que invejinha rsrsrs
um dia espero ter uma caixa de correio assim tbm!
bjs flor

Paola Severo disse...

Logo tem resenha!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena