terça-feira, 22 de outubro de 2013

5 Lançamentos Nacionais

Livro: De Volta aos Quinze - Meu Primeiro Blog: Vol #1
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg

Anita tem 30 anos e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado.

Livro: Proibida Pra Mim
Autor: Gustavo Reiz
Editora: Rocco

Uma banda de rock, um amor proibido, uma disputa entre os principais colégios da cidade... Repleto de ação e com muito humor, Proibida pra mim é um romance que tem o ritmo contagiante da adolescência. Conta a história de Pedro, obrigado a acompanhar os pais num evento social justamente no dia em que seus amigos fariam um show de rock.
 
Livro: Feérica
Autora: Carolinha Munhóz
Editora: Fantasy - Casa da Palavra

A fada Violet Lashian tem apenas um objetivo: ser famosa em seu mundo. Mas quem nunca se seduziu por esse pensamento? Ignorada pelas fadas de uma sociedade que preza a padronização, a jovem de cabelos roxos decide abandonar seu sofrimento em busca de um lugar entre as estrelas de Hollywood. De repente, a feérica se vê cercada pela realidade com que sempre sonhou. Mas será que Violet é capaz de manter a pureza de sua raça mágica em um mundo corrompido pelo deslumbre material?  

 
Livro: Respira, Inspira e não Pira
Autor: Lica Fiori
Editora: Pingo

Sob o pseudônimo de Lica Fiori, para seus leitores jovens, Liana Cupini conta a história de Laryssa, que era apaixonada por Matheus há 3 anos. E, se toda loucura por amor vale a pena, um perfil falso no Facebook os aproximou. Mas o que era para ter sido a noite mais mágica da vida dela se transforma num mistério: se Matheus não foi a festa, quem ela beijou? Uma historia teen cheia de amor, amizade e confusões.

Livro: Vida Peregrina
Autora: Mariana Kalil
Editora: Dublinense

Quando uma jornalista resolve arrumar as malas e ir embora, o que pode acontecer? Esta é uma história que envolve várias trocas - de cidade, de país, de estado civil, de emprego, de humor. Uma jornada onde chorar, aprender, cair e levantar é importante. Mas fazer graça é fundamental. Mariana Kalil compartilha, neste divertido relato, suas improváveis aventuras e desventuras, sempre acompanhada do adorável (e não menos peregrino) Bento.

2 comentários:

Isabela Lapa disse...

Adorei as dicas! Estou com De Volta aos Quinze aqui, vou começar a ler o quanto antes.

Bjs, Isabela.
www.universodosleitores.com

Paola Severo disse...

Também fiquei curiosa com este, só que eu não tenho ainda :(

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena