segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Darkside apresenta: Somos o que Somos

Reconhecida no mercado editorial pelo catálogo que reúne clássicos e novos livros do universo do terror e da fantasia, editados com rigor e esmero gráfico, a DarkSide® começa agora a apresentar com o mesmo cuidado obras da sétima arte. Pela primeira vez, uma editora vai muito além do livro. E para comemorar o seu primeiro ano de vida traz paras os fãs um dos melhores filmes do gênero lançados em 2013.
Em parceria com a Esfera Filmes, o lançamento de Somos o que Somos marca a estreia do braço cinematográfico da DarkSide® Entretenimento, previsto para 8 de novembro de 2013 no Rio de Janeiro e São Paulo, e nas principais capitais do país nas semanas seguintes.
Somos o que Somos: Em sua pequena cidade, os Parker são conhecidos por sua discrição e reclusão. Dentro de casa, o pai Frank cria a família com extrema severidade. Depois da morte brutal e inesperada da mãe, as irmãs adolescentes Iris e Rose precisam cuidar do irmão mais novo, Rory. Logo, porém, elas vão carregar um peso ainda maior, conforme se deparam com novas responsabilidades. Sob o comando do pai, precisam levar adiante e a todo custo uma tradição ancestral.

2 comentários:

Milla disse...

Hummm Eu gostei!!

beijos Mila
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

Paola Severo disse...

Eu também :) haha

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena