sábado, 9 de março de 2019

Festival de Literatura Emirates Airline tem início em Dubai


O compromisso da Emirates de apoiar iniciativas em todo o espectro de cultura e artes em Dubai tem seu ápice hoje, na 11ª edição do Festival de Literatura Emirates Airline. A companhia aérea continua a apoiar o objetivo do festival de divulgação do mundo por meio das palavras, trazendo livros e ideias para um público amplo, incentivando a troca de opiniões e pensamentos, e estimulando um debate aberto e frutífero. A Emirates reúne 175 autores de mais de 30 países em Dubai para ajudar a conduzir os debates ao longo de nove dias. Este ano, a companhia aérea oferece mais opções para os visitantes de todas as idades e seus colaboradores também poderão participar do festival como um dos 300 voluntários.

Cativando os participantes do festival

A Emirates apresenta sua cabine da Classe Econômica no festival, com foco especial em novos recursos interessantes, como a sincronização de playlists. A Emirates introduziu essa função no início deste ano para permitir que os clientes criem playlists personalizadas antes de seus voos usando o aplicativo da companhia aérea e sincronizem-no com seus assentos uma vez a bordo. Para demonstrar sua expertise em viagens para famílias, a Emirates apresenta uma parede para colorir focada nos "Fly With Me Animals" que são entregues a bordo para os pequenos viajantes.

A Arabian Adventures conta com uma experiência imersiva de realidade virtual na qual os visitantes podem se familiarizar com atividades exclusivas de Dubai, safáris e muito mais. Os visitantes também têm a chance de participar de uma competição, bem como ganhar prêmios da marca, além de aproveitar um desconto de 10% em sua próxima reserva na Arabian Adventures.

As ativações em solo da Emirates acontecerão nos dois finais de semana do festival no InterContinental Hotel Festival City.

Contribuições de colaboradores

Todos os anos, os colaboradores do Grupo Emirates têm a oportunidade de participar como voluntários. Eles ajudam no apoio ao festival em várias funções, desde orientação e campanhas educacionais, até a participação como moderadores nas sessões com autores. Este ano, Daniel LeBlanc, da área de Aquisição de Aeronaves da Emirates, e um voluntário frequente no festival, será o moderador em uma sessão com Cixin Liu, autor de The Three-Body Problem and Beyond, e Gerd Leonhard, autor de Technology Versus Humanity.

Wiana Cajado, Executiva de Marketing Digital da Emirates, lançará seu livro de estreia, Pepa & Keca, em Quem viu rimas por aí?. O livro, publicado em português, é uma série de poemas sobre o mundo pelos olhos de suas filhas com trechos divertidos de suas atividades diárias. Vários colaboradores do Grupo Emirates publicaram seus livros em diferentes idiomas, ilustrando a criatividade, a inovação e as múltiplas perspectivas que podem ser encontradas em toda a organização.

A Emirates é patrocinadora do Festival de Literatura Emirates Airline desde sua criação em 2009 e tem sido fundamental para o crescimento deste evento. O festival permite que a companhia aérea se envolva com a comunidade local nos Emirados Árabes Unidos, explore novas oportunidades para aumentar o entusiasmo por Dubai como um centro cultural e construa pontes de entendimento entre comunidades e culturas.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena