sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Caixa de correio #27

Oi gente!Hoje vim mostrar para vocês o que tenho recebido de bom nos últimos dias, como vocês já sabem a caixa de correio não é uma seção fixa, e aparece por aqui quando eu tenho coisas suficientes para mostrar. Deixem nos comentários as opiniões sobre os kits e as capas e se vocês já leram algum destes!
Vocês gostam de uma foto com a pilha de livros? Porque faz algumas caixinhas que não faço essa hahaha

Recebi da Editora Dublinense o livro A Conbdição Indestrutível de Ter Sido, da Helena Terra. Como ele é curtinho a leitura foi bem rápida e já tem resenha.

Recebi da Editora Darkside primeiro o kit do livro, e depois o livro Psicose do Robert Bloch em si. Ele veio neste envelope de plástico preto. Amei a leitura, leiam a resenha aqui.

Recebi da Editora Novo Conceito o kit do quinto volume da Série Os Sullivans da Bella Andre, que como os outros vem com caixinha e brinde sensual, neste é uma cinta-liga.

Também da NC recebi o kit de Manuscritos do Mar Morto do Adam Blake, com caixinha, marcador e crucifixo de madeira.

Kit mais legal desta caixa da Novo Conceito foi o de Olho por Olho que traz além da caixinha um bonequinho de Vudu, e um kit com agulhas. Todo mundo deu muita risada aqui em casa quando viu esse. (Vocês não sabem, mas na minha casa é um evento quando chega a caixa da Novo Conceito)

Recebi da NC o kit de Uma Prova de Amor, da Emily Giffin,autora que adorei conhecer em Presentes da Vida. Kit traz marcador, caixinha e um sabonete em formato de cupcake feito a mão, que é a coisa mais linda do mundo!

Recebi os meus exemplares de Claro que te amo", da Tammy Luciano, autora que entrevistei na semana passada. Também chegou o A Outra Vida, da Susanne Winnacker, que fala sobre o apocalipse zumbi e tal, estou ansiosa pra ler este!

 Também da Novo Conceito, recebi meu exemplar AUTOGRAFADO de Eu Compro, Sim! Mas a culpa é dos hormônios.. do Pedro de Camargo, e o Tipo Destino da Susane Colasanti.

Recebi da Muriel Cosméticos este kit de amostras de sabonete, óleo e produto de cabelo.

E vocês, o que tem recebido de bom?

1 comentários:

Milla disse...

Oi Paola, adorei sua caixinha...
Adorei os livros.

beijos Mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena