quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Parceria + Entrevista com a autora Vanessa Martinelli

Oi gente! Hoje eu gostaria de apresentar para vocês mais uma autora parceira do blog. Como de costuma rola uma entrevista para que vocês conheçam mas sobre ela.  Vanessa Martinelli é uma psicóloga e escreveu o livro Amigos Inimigos, que foi publicado em 2012 pela Editora Novo Século. Bora conferir o que ela respondeu?

1. Quem é a Vanessa? Como você se descreveria?
Sou uma pessoa simples, mãe, esposa, psicóloga, escritora.

2. Sempre quis ser escritora, teve outras profissões?
Sou psicóloga também e me divido entre os dois papéis. Acho que um equilibra o outro.

3. De onde veio a inspiração para escrever Amigos Inimigos?
Do que eu gostava de ler quanto tinha 12, 13 anos. Principalmente os zines de uma amiga minha, a Alexandra.

4. Teve muitas dificuldades para publicar?
Sempre é difícil publicar no Brasil. Viver de livros, então, só batendo muita perna. Admiro os autores que viajam o Brasil vendendo seus livros.

5. O que diria para alguém que quer ser escritor?
Leia muito, escreva muito!

6. Projetos para o futuro? Novos livros a caminho?
Estou escrevendo um terceiro e um quarto livro. O terceiro deve ser lançado em 2014. É estranho, mas gosto de escrever mais de um livro ao mesmo tempo.


Adorei conhecer a Vanessa, espero que vocês também! Aguardem a resenha do livro em breve.

Para conhecer o site da Vanessa clique aqui.

2 comentários:

Milla disse...

Oi Paola, adorei a entrevista!!
E legal a autora gostar de escrever mais de um livro ao mesmo tempo..
Parabéns pela parceria ^^

Beijinhos Mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Paola Severo disse...

Obrigada Mila, gostei muito da parceria também! :)

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena