quarta-feira, 9 de outubro de 2013

5 Lançamentos de Autores Nacionais

Livro: Até eu te Encontrar
Autora: Graciela Mayrink
Editora: Novo Conceito

O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. 

Livro: Fazendo meu Filme - Volume Único
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg

Paula Pimenta deu continuidade à história de Fani e Leo e Fazendo meu filme ganhou outros três volumes. Agora, cinco anos após o nascimento da série que possui uma legião de fãs no Brasil, a Gutenberg lança uma edição especial, para colecionador, com todos os quatro volumes de Fazendo meu filme em um único livro, com formato maior e capa dura, acondicionado em um box. Um presente pra você, que ama a Paula Pimenta, a Fani, o Leo e todos os personagens da série teen mais aclamada no país.

Livro: Ela Disse Ele Disse
Autores: Thalita Rebouças e Maurício de Souza
Editora: Rocco


Leo e Rosa, que se conheceram e se apaixonaram no primeiro livro, estão namorando. E continuam descobrindo as delícias e agruras da vida a dois. Entremeando as vozes dos protagonistas com cenas ilustradas, a história de Leo e Rosa é acompanhada por ninguém menos que Mônica, Cebola, Cascão e Magali, que estão lendo o livro de Thalita Rebouças no colégio e se divertem com as aventuras e desventuras do casal.

Livro: Paralelos
Autor: Leonardo Alkmin
Editora: Geração


Em um terrível acidente rodoviário, Alexandre morre, mas seu irmão gêmeo Vítor, surpreendentemente, sobrevive. No entanto, ao despertar numa dimensão paralela, autossuficiente e resguardada por instâncias elementares, como o Horizonte de Energia, o Conselho, Deus e os anjos, Alexandre descobre que deveria ter sido salvo e Vítor morrido, equívoco que coloca em risco rodo o funcionamento do cosmos. Embora em dimensões diferentes, os gêmeos precisarão lutar para restaurar o equilíbrio do Universo.

Livro: Sussuros da Alma
Autora: Mandy Porto
Editora: Modo

Brooke Watson é novata na Universidade de Jericho, e ela só pensava em estudar. Conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que atormenta sua vida. Tudo muda, quando Brooke descobre que ele foi assassinado, e ela é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois trabalharão juntos para descobrir quem acabou com a vida de Danny. O assassino trata-se de um Serial-Killer que está atacando, especificamente, garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas logo se torna um, por correr atrás de respostas.

2 comentários:

Milla disse...

Oi Paola, quantop tempo hehe
Estava de férias ^^

Adorei os lançamentos, e sabe que adoro os livros da Mandy ^^
Adorei as dicas..
Beijos
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

Paola Severo disse...

ahhaha, por isso então! Senti saudades dos teus coments flor!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena