quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Skoob passa a vender livros

A maior rede sociais dos leitores trouxe mais uma novidade para seus usuários: a venda de livros. Eu achei isso estranho, pois não sabia da novidade até ver na timeline do meu face um post do Skoob, nele tinha um banner anunciando uma promoção de frete grátis.

Na verdade o site da rede social do Skoob não vende livros, mas sim uma livraria virtual com o mesmo nome e da empresa. Os preços não são os mais baratos e nem os mais caros, tem muitos livros interessantes por um bom custo-benefício.
O site é muito interessante, bem limpo e de fácil acesso. Ainda falta interatividade com o visitante e uma promoção como a de 24 horas do Submarino. Porém tem uma área para o cliente que tem que se cadastrar no site para realizar a compra.


Quem sai ganhando é o leitor que terá mais uma opção para comprar os livros. Vale lembrar também que a Amazon começará a vender livros físicos em breve, ampliando ainda mais a concorrência.  Espero que com isso os preços abaixem ainda mais juntamente com promoções cada vez mais inteligentes e que valem a pena.

2 comentários:

Milla disse...

Oi Paola, adorei a dica, e da Amazon vender livros físicos eu não sabia, adorei saber disso e assim como vc, espero que os preços abaixem..

beijos mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Paola Severo disse...

Sempre é bom comprar livros! hahaha

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena