quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Caixa de Correio #42 - Especial de Quadrinhos

Olar! haha Então gente, não me odeiem mas faz uma era que não faço caixinha de correio e por este motivo tem dezenas de livros que recebi e comprei e que não mostrei por aqui, então separei um primeiro post só com os quadrinhos! Tem muita coisa daqui que comprei na Comic Con Experience em Dezembro e como ainda não fiz um post só da CCXP já vou mostrando:

Cata essa foto da pilha que linda! Assim minha área de quadrinhos da estante fica mais feliz.

Comprei aqui na minha cidade um livro em capa dura dos Guardiões da Galáxia, da Marvel. Eu adorei o filme e fiquei ansiosa para ler os quadrinhos de origem, porque não conhecia, mas acabei ficando meio decepcionada porque não são os quadrinhos, só um livro para crianças com ilustrações. hahaha Mas logo vai ter resenha e eu explico melhor.

Comprei ainda na Feira do Livro da minha cidade um pacote de quadrinhos, era bem baratinho. Vieram uma HQ da Tina e os Caçadores de Enigmas (Maurício de Souza <3), uma edição de Crise Infinita da DC Comics e uma de Invasão Secreta da Marvel.

Na Artist's Alley da Comic Con comprei direto com os autores (e ganhei autógrafos e dedicatórias <3) de Âmbar Gris, do trio Fernanda K. Schneider, Joyce N. Akamine, Raquel Fukuda e Klaus do Felipe Nunes.

Também na CCXP, finalmente comprei minha edição de Batman - A Piada Mortal do Alan Moore com o Brian Bolland. Já li há muitos anos e agora entrou na pilha de releituras. Custou entre 19 e 25 reais, agora não lembro direito, mas foi no estande da Comix.

Na Artist's Alley também comprei Ascensão e Queda de Big Mini do Artur Fujita (já li e logo vou resenhar) e Aurora do Felipe Folgosi, também autografados.

Comprei essa edição capa dura de Loki do Esad Ribic, da Marvel lançada pela Panini. Foi bem barato, já li e a arte é fenomenal, vou resenhar logo por aqui.

Ainda na Comic Con comprei um dos amores literários da minha vida, um dos all-time-favorites: Wacthmen, do Alan Moore com o Dave Gibbons (DC Comics e Panini). Essa edição encadernada pesa uma tonelada e custou os olhos da cara (mais de 100 reais :[), mas eu compraria de novo e traria o peso lá de São Paulo na minha mochila só pela satisfação de finalmente ter essa obra-prima em edição definitiva na minha estante. Assim que puder vou resenhar ela, depois que terminar de reler.

Por enquanto era isso, logo vou fazer o post dos livros! Um beeijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena