quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tag: Esse ou Esse

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje vou responder uma Tag muito legal chamada Esse ou Esse, e quem me  indicou foi a Elis do Blog A Magia Real. O selo é do Blog Momento Crivelli. Não sei quem criou ou traduziu essa tag, se você souber, comente! Confira abaixo quais são as regrinhas e quais foram as minhas respostas nesta brincadeira:


Regras:
- Colocar o blog que te indicou no início do post;
- O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
- Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
- Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.
- E agora, com tudo bem entendido, vamos lá!

O livro vencedor da Elis foi o Feita de Fumaça e Osso, da Laini Taylor (Editora Intrínseca):
 
Primeiro Round:

Feita de Fumaça e Osso, da Laini Taylor ou Escravas de Coragem, de Kathleen Grisson

Entre os dois a escolha não é muito difícil, porque apesar de já ter lidos resenhas que elogiam ainda não tive vontade de ler Feita de Fumaça e Osso. Já o Escravas de Coragem é um livro que com certeza está na minha lista!

Segundo Round:
Escravas de Coragem, de Kathleen Grisson ou Querida Sue de Jessica Brockmole

Duelo da Arqueiro: Apesar da Kathleen Grisson ter um livro que tenho interesse em ler, Querida Sue é um volume que eu PRECISO! hahaha Sei que a história começa na Ilha de Skye na Escócia, e que tem uma parte na Primeira Guerra Mundial, e só isso já me vence! <3

Terceiro Round:
Querida Sue de Jessica Brockmole ou Estranha Perfeição de Abbi Glines
Olha, apesar de saber que a Abbi Glines tem um monte de fãs fervorosos, e de acreditar mesmo que os livros dela são muito bons, eu ainda não li nenhum deles. Não surgiu em mim esta curiosidade. Por essa razão eu ainda fico com o Querida Sue.

Quatro Round:
Querida Sue de Jessica Brockmole ou Grau 26 ou Anthony E. Zuiker
Preciso começar confessando que ainda não conhecia essa série Grau 26, mas a sinopse é bem interessante. É um livro policial com agentes do FBI, um assassino em série, enfim, todos os elementos que gosto. Mas estou apegada no romance. 

Quinto Round:
Querida Sue de Jessica Brockmole ou Os Sete de André Vianco
Os Sete com certeza é um dos meus livros nacionais favoritos de todos os tempos, e li ele muito antes de ter o blog, então algum dia quero reler para fazer uma resenha caprichada. É um daqueles livros cheio de qualidade, com personagens cativantes e que você sonha em ver transformado em filme ou série. Mas como já li, a minha vantagem ainda é de Querida Sue. 

Sexto Round:
Querida Sue de Jessica Brockmole ou O Lobo das Planícies de Conn Iggulden
 
Finalmente um livro pra bater Querida Sue! Conn Igulden é um autor que todo mundo que lê ama (aparentemente), pelo menos todo mundo que conheço que leu algo dele se apaixonou instantaneamente. Então com certeza O Lobo das Planícies vai pra minha listinha.

Sétimo Round:
O Lobo das Planícies de Conn Iggulden ou Viva para Contar da Lisa Gardner
Então chegou o último round e não sei o que fazer. Quero muito ler os dois livros, mas escolho o Viva para Contar porque já tenho na minha estante há bastante tempo e ainda não dei uma chance. Além disso faz um bom tempo que não leio uma história policial. 

O Vencedor:
 
Meus livros indicados são:
1. Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes
2. Uma Breve História do Tempo - Stephen King
3. Outlander: A Viajante do Tempo - Diana Gabaldon
4. Coraline - Neil Gaiman
5. Watchmen - Alan Moore
6. O Duque e Eu - Julia Quinn
7. A Mediadora: A Terra das Sombras - Meg Cabot

Os blogs indicados são:

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena