quinta-feira, 26 de abril de 2018

Editora Mythos lança Fruto Estranho

Imagine se um alienígena, forte, imponente, poderoso e negro surgisse no Sul dos EUA durante a maior tensão racial do século 20. Esse é Fruto Estranho, do selo Prime Edition. 

Com a excelente arte de J.G. Jones de Wanted: O Procurado e roteiro do lendário Mark Waid de Irredimível, Fruto Estranho traz o mito do super-homem com uma força única, como símbolo da esperança e da união entre as pessoas de todas as raças.

A história se passa em Chaterlee, Missipi, 1927, quando uma enchente nunca vista antes ameaça milhares de pessoas. O caos e a tensão se avolumam em uma proporção que leva a A Ku Klux Klan e a população negra se enfrentarem abertamente.

Em meio ao caos um objeto cai do céu e a chega à cidade um ser imponente, o Gigante, que une esforços para impedir o desastre, mas com o desaparecimento de um garoto branco as acusações recaem sobre o forasteiro, provocando a insurgência dos negros e a revolta se torna um inevitável. 

Mas o que ocorreria se um homem pudesse fazer a diferença e criar um novo caminho? Um super-homem que erguesse a luz da esperança acima da raiva e da destruição?


Fruto Estranho from Marketing - Mighty Co on Vimeo.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena