segunda-feira, 30 de abril de 2018

Gabriela Kapim lança livro de receitas para pais e filhos

Após estrear, no dia 9 de março, no GNT, o programa ‘Socorro! Meus Pais Comem Mal’ – focado na raiz do problema: a alimentação dos pais – a nutricionista e apresentadora Gabriela Kapim volta seus olhos novamente para os pequenos e lança seu segundo livro “Socorro! Meu Filho Come Mal – Receitas Para Pais e Filhos”, pela editora Leya. 

Conhecida por transformar os hábitos de crianças que têm dificuldade em manter uma alimentação saudável, Kapim reúne na publicação a experiência das nove temporadas de seu programa homônimo, além do ‘Cozinha Colorida da Kapim’ e desta experiência com os adultos, através de receitas e um cardápio semanal ilustrado. “O intuito é estimular pais e filhos a se reunirem na cozinha e transformarem, juntos, o hábito de se alimentar de forma saudável em uma experiência divertida”, resume.


Baseado no seu princípio fundamental de colorir o prato – difundido tanto com os pais quanto com os filhos - o livro é dividido em cinco cores, cada uma delas com sugestões de alimentos no tom do capítulo. “As pessoas não têm ideia de quantas receitas um mesmo alimento pode produzir. Minha intenção é colocar no prato da família ingredientes saudáveis das mais variadas formas possíveis, agradando até aos gostos mais resistentes”, explica Kapim.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena