quarta-feira, 11 de setembro de 2013

5 Lançamentos com Capas Ilustradas

Livro: Fale!
Autora: Laurie Halse Anderson
Editora: Valentina

“Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra  ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir. Mas o que realmente aconteceu naquela festa?


Livro: Zumbi: O Terrível Ataque das Rãs do Nepal
Autor: André Vianco
Editora: Rocco

Cheio de referências do universo dos quadrinhos, Zumbi, o primeiro livro da coleção Meus Queridos Monstrinhos, que reunirá histórias de vampiros, bruxas, zumbis e outros seres assustadores com um toque de humor para os pequenos, acompanha as aventuras de Pedro, um garoto como outro qualquer até o dia em que uma experiência com rãs na aula de ciências dá início a um ataque zumbi na cidade. Será que ele vai conseguir se proteger dos mortos-vivos e salvar Bia, sua paixão secreta?


Livro: Os Irmãos Sister
Autor: Patrick deWitt
Editora: Planeta

Os irmãos Sister faz uma homenagem ao universo clássico do Velho Oeste, transformando o cenário comum em uma inesquecível viagem cômica com personagens marcantes – perdedores, trapaceiros, românticos, confusos – e uma narrativa empolgante. Uma ficção histórica sobre os anos 1850 que mostra dois irmãos unidos pelo sangue, a violência e o amor. O Velho Oeste não foi mais o mesmo depois que eles chegaram.


Livro: Cadê Você Bernadette?
Autora: Maria Semple
Editora: Companhia das Letras

Bernadette Fox é notável. Aos olhos de seu marido, ela se torna mais maníaca a cada dia; para as demais mães da Galer Street, ela só causa desgosto; os especialistas em design ainda a consideram uma gênia da arquitetura sustentável, e Bee, sua filha de quinze anos, acha que tem a melhor mãe do mundo. Até que Bernadette desaparece do mapa. Para encontrar sua mãe, Bee compila e-mails, documentos oficiais e correspondências secretas, buscando entender quem é essa mulher que ela acreditava conhecer tão bem e o motivo de seu desaparecimento.


Livro: O Circo Mecânico Tresaulti
Autora: Genevieve Valentine
Editora: Darkside Books

Às vezes, o mundo pode parecer um lugar desolador e escuro, onde o que todos procuram é se agarrar a algo que os faça sobreviver ao dia seguinte. Pois em O Circo Mecânico Tresaulti esse deserto cheio de perigos é atravessado pela magia de uma potente força criadora, capaz de devolver a integridade emocional e física a quem se juntar à trupe. Ambientado sobre a perigosa superfície de um mundo devastado, cheio de bombas e radiação remanescentes de uma guerra pela qual todos já saíram derrotados, este belo romance nos apresenta uma caravana circense em eterna viagem através de muitas cidades sem país, região ou rota definida.

4 comentários:

Patty a.k.a. Delores Vickery disse...

Estou louca para ler o "Cadê Você Bernadette?"! :)

Paola Severo disse...

Achei que a capa ficou condizente com a história, que parece muito boa!

Milla disse...

Oi Paola, falando de capas, achei a capa do livro Fale linda e Cadê vc Bernadete tb!!

Beijos Mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Paola Severo disse...

A de Fale ficou mesmo bem bonita, se bem que eu gosto muito da americana...

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena