terça-feira, 24 de setembro de 2013

Caixa de Correio #28

Então pessoal, vim mostrar o que recebi de novidades literárias desde a última caixinha de correio no mês passado. Sempre lembrando que esta coluna não é fixa, nem tem periodicidade, ela apenas aparece por aqui quando existem coisas suficientes para serem mostradas, e também que as fotos aumentam se você clicar, e assim dá pra ver melhor essas capas lindíssimas!
Como ninguém se manifestou a respeito da foto da pilha mostrando as lombadas por enquanto não estou fazendo, espero que gostem!

Recebi o kit incrível de O Circo Mecânico Tresaulti, da editora Darkside Books, ele vem com poster do circo como descrito na história, marcador que também é o ingresso, saquinho com uma engrenagem, além de folha com a ficha do livro. Acho que quando fizer um vídeo mostrando os livros mais bonitos este vai estar, a edição está linda demais! Estou lendo ele, e logo tem resenha por aqui.

Veio da Editora Novo Conceito os exemplares de Até eu te Encontrar, da Graciela Mayrink, e Quando Uma Garota Entra em um Bar, da Helena Paige (este é só para maiores de 18 anos). As edições na caixa da NC deste mês vieram sem os tradicionais brindes, já que por enquanto as promoções estão suspensas.

Recebi também da Novo Conceito Dois Rios da T. Greenwood, mesma autora de Um Mundo Brilhante, achei a capa linda!

Chegou da NC ainda Corações Feridos da Louisa Reid, e apesar de algumas pessoas terem criticado achei a capa linda e bem diferente. Estou ansiosa para ler este.

Recebi O Amor Mora ao Lado, da Debbie Macomber, também da Novo Conceito, o livro é bem curtinho e já li, logo tem resenha também.

3 comentários:

Milla disse...

Oi Paola, eu estou lendo O amor mora ao lado, é lindo!! Estou amando!
Adorei a caixinha ^^

beijos Mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Bruna T. Marques disse...

Adorei sua caixinha de correio. Estou louca para ler O Circo Mecânico Tresaulti, parece ser fantástico.

Beijos
http://umajovemleitora.blogspot.com.br

Paola Severo disse...

Obrigada gurias, tem resenha de O Amor Mora ao Lado, e o Circo Mecânico estou quase terminando!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena