quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Resultado Concurso HQ de Peter Pan

Saiu o resultado do concurso! Ontem fecharam as inscrições e decidi junto com minha comissão qual a frase mais legal entre as 14 entradas válidas. Sabemos que o número de participações em concursos sempre é menor que o de promoções normais, mas mesmo assim fiquei satisfeita com as respostas legais e bem elaboradas que o pessoal criou. Queria agradecer à Editora Nemo pela oportunidade de fazer esta promoção para o pessoal que me visita aqui no Uma.
O frase devia responder a pergunta:  "Como o personagem Peter Pan influenciou sua infância?"

E a resposta vencedora foi esta:
"O universo do Peter Pan é um universo de sonhos e de magia, nele é possível perceber a capacidade e a importância da força, da confiança e da amizade! A mensagem do filme marcou a minha infância porque assisti em um momento que minha família estava passando por dificuldades e com isso aprendi que mesmo crescendo e vivendo coisas de adulto a pureza da infância poderia continua em meu coração. Assim como O Pequeno Príncipe, a história do Peter Pan me mostrou que manter a visão de uma criança depende de mim e que nada nem ninguém tem direito de tirar a pureza da minha vida!"

A vencedora, portanto é a Isabela Lapa, do Blog Universo dos Leitores.  A Isabela já foi avisada por e-mail, e assim que ela me encaminhar os seus dados eu passo eles para a Editora que vai fazer o envio do prêmio. Parabéns!

2 comentários:

Silvia Pereira disse...

Olá,tudo bem!
Parabéns para a Isabela,espero que goste muito desta obra.
Beijos!
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/09/as-vantagens-de-ser-invisivel.html

Paola Severo disse...

A Isabela já respondeu o e-mail, logo o prêmio dela vai estar a caminho!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena