terça-feira, 8 de julho de 2014

Caixa de Correio #36

Oi gente, como vão vocês? A Caixa de Correio é aquela sessão do log sem data específica de publicação e que aparece por aqui toda vez que tenho livros/coisas recebidos para mostrar. Um montão de livros novos hoje (e lembrei de tirar a foto da pilha). E imagens de qualidade digna desde que arrumei minha câmera. Vem ver:

A pilha, linda e gloriosa em sua magnitude: um monte de livros empilhados.

Ganhei de presente um combo com Dvd da Beyoncé em Glastonbury e Jim Morrison por ele mesmo, da Martin Claret (Já li e logo tem resenha).

Comprei na banca mais duas HQs de The Walking Dead. Estou meio atrasada, mas sempre que posso tento atualizar minha listinha. Gosta de HQ, vem ver minha coleção em vídeo aqui.

Recebi da Editora Novo Conceito Minha Vez de Brilhar da Erin E. Moulton (estou terminando a leitura) e A Máquina de Contar Histórias, do Maurício Gomyde.

Da NC também vieram O Beijo, do James Patterson (4º volume da série Bruxos e Bruxas) e Desafio da C.J. Redwine, e olha essa capa que coisa mais linda.

Chegou da Novo Conceito também o kit de Em Meus Pensamentos da Bella Andre, último volume da série dos irmãos Sullivan. Tem uma bolsinha e caixa com dadinhos eróticos.

Ganhei de aniversário da Ana e do Yuri, um casal de amigos, um vale livro, e escolhi Maze Runner do James Dashner.

Na outra caixa da NC vieram Incendeia-me da Tahereh Mafi (resenha aqui) e Enquanto a Chuva Caía da Christine M.

A Novo Conceito enviou pra mim o kit lindo de O Diamante, da J. Courtney Sullivan, que tem marcador e caixinha de anel.

Recebi o kit de Man Repeller da blogueira Leandra Medine, e o livro veio dentro de um embrulho com um lenço rosa!

Chegou da Novo Conceito o kit de Caçadores de Tesouros do James Patterson, pelo selo #Irado com capa dura e edição linda! Já terminei de ler, e logo a resenha está por aqui.

Da Editora Nemo chegou a linda HQ Ayrton Senna - A Trajetória de um Mito, que li direto e preciso fazer a resenha. Fiquei apaixonada pelos traços, acho que vocês também vão gostar!

Era isso, se gostarem, comentem! E o que vocês tem recebido de bom?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena