quarta-feira, 23 de julho de 2014

Coluna no Jornal Gazeta do Sul - Lançamentos do Mês

Oi amores, como estão vocês? Sabemos que a coluna é quinzenal, mas eu estava de férias e pulei a publicação de uma no blog, então esta da semana passada está por aqui agora. Confiram e depois me contem se está legal:


 
LANÇAMENTOS DO MÊS
Reconstruindo Amelia, de Kimberly McCreight (Editora Arqueiro): Segundo a versão oficial da polícia Amelia se matou, se jogou do telhado da escola onde estudava. Mas sua mãe, Kate, tem motivos para crer que isto não é verdade, e vai reconstruir a vida da filha juntando pedaços de informação para descobrir a verdade.

Half Bad, de Sally Green (Editora Intrínseca): Em um mundo dividido entre os Bruxos de Luz e os Bruxos de Sombras, o adolescente Nate é metade de cada um. Filho de pais de lados opostos, ele é visto como uma ameaça e precisa encontrar seu pai para saber mais sobre sua história antes de receber seu dom.

A Escola do Bem e do Mal, de Soman Chainani (Editora Gutenberg): Na vila de Gavaldon, Sophie sonha em ser uma personagem de contos de fada, e este pode ser seu destino, já que a cada quatro anos, dois adolescentes da vila são levados à Escola do Bem e do Mal, onde são treinados para se tornar os heróis e vilões das histórias.

O Pássaro, de Samanta Holtz (Editora Novo Século): Caroline é uma dama da sociedade e como filha de um Barão tem um futuro de luxo e riqueza a sua frente. No entanto ela não poderia desejar nada mais diferente para si: sua liberdade e a opção de casar com o domador de cavalos Bernardo podem revelar segredos que antes estavam ocultos.

Mais vendidos em Santa Cruz do Sul*.
1 – A Culpa é das Estrelas – John Green (Editora Intrínseca)
2 – Um Gato de Rua Chamado Bob – James Bowen (Editora Novo Conceito)
3 – Adultério – Paulo Coelho (Editora Sextante)
4 – Diário de um Banana 8: Maré de Azar – Patrick Jeffrey (Editora V&R)
5 – Princesa Adormecida – Paula Pimenta (Editora Galera Record)

*Lista elaborada com base nas vendas das principais livrarias da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena