quinta-feira, 10 de julho de 2014

TAG Chocolates Literários

Oi gente, como vão vocês? Hoje venho responder a Tag Chocolates Literários, que vi lá no Blog Vício em Livros. Cada estilo de livro ganha o rótulo de um tipo de chocolate, olha só:

1. CHOCOLATE PRETO: um livro que aborda um tema escuro/pesado (abuso, violência doméstica, violação, assédio moral, morte, etc.).

Dias de Chuva e Tempestade: é um suspense, conta a história de uma mulher que sofreu a vida toda com o assassinato dos pais quando era criança, e agora o assassino saiu da cadeia e ela pode estar em risco.
Tem resenha por aqui.

2. CHOCOLATE BRANCO: um livro leve e divertido que adore.

Respira, Inspira e Não Pira: pra dar muita risada com as loucurs da Lari, leitura leve pra descarregar o peso do coraçãozinho, são páginas de felicidade, apenas.
Também tem resenha deste bem aqui ó.

3. CHOCOLATE AO LEITE: um livro do qual muitas pessoas falam e que você quer muito ler.

Na Companhia das Estrelas: eu já tenho mas ainda não consegui encaixar nas minhas leituras, todas as resenhas que vi dele ate hoje foram muito positivas, e esta capa é linda, fala sério.

4. CHOCOLATE RECHEADO COM CARAMELO: um livro que te derreteu o coração.

Anjos à Mesa: uma leitura que me surpreendeu muito, comecei a ler com pouca expectativa e fiquei totalmente conquistada pela fofura, e beleza desta história.
Você pode ler a resenha no link.

5. KINDER SURPRESA: um livro que te surpreendeu recentemente.

Os Solteiros: comecei a ler achando que o livro ia ser de uma determinada forma e fui completamente surpreendida. A história de um casamento contada não pelos noivos, mas através dos convidados sem par.
Você pode descobrir tudo que me surpreendeu lendo minha resenha.

6. LION: um livro que te deu vontade de rosnar, de tão chateado(a)/com raiva que ficou.

A Última Música: livro lindo, com uma história maravilhosa, mas que convenhamos, a protagonista é uma bela mala sem alça e sem rodinha, ela é egoísta, só pensa em si mesma e não vê os problemas dos outros mesmo estando na sua cara.  A resenha é antiga, mas está por aqui.

7. CHOCOLATE QUENTE COM MARSHMALLOWS: um livro que já leu e que voltaria a ler centenas de vezes.

O Parque dos Dinossauros: assim como os filmes do Spielberg o romance de Michael Crichton consegue prender o leitor na história. Um dos meus favoritos, acho que nunca vou cansar.
Como li há muito tempo não tem resenha no blog, mas tenho planos de reler.


8. CAIXA DE CHOCOLATES: um livro que já leu e acha que tem algo que agrade a todos.

Ela Foi Até o Fim: um dos livros mais completos de Meg Cabot que tem romance, aventura, suspense, personagens apaixonantes, divertidos e muito reais. Vale a pena a leitura por ser bem leve, é pra desanuviar a cabeça e relaxar, uma leitura para agradar. 
Para conferir minha resenha, nos primórdios do blog, clique aqui.


Espero que gostem, se quiserem passar adiante é só contar que viram por aqui!

1 comentários:

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Então estou ansiosa para conhecer essa história principalmente porque vai virar filme, isso sempre acontece comigo. Espero gostar.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena