sábado, 26 de maio de 2018

Conheça Beatriz Cortes: da psicologia para o romance


A psicóloga nascida no estado de RJ, de 23 anos, Beatriz Cortes escreve há mais de 10 anos e em sua carreira de autora já acumula mais de 3 livros publicados, e o quarto programado para lançamento ainda no primeiro semestre de 2018.

Nessas histórias que mesclam a sua graduação na área de estudos do pensamento humano com problemas do dia-a-dia, Beatriz consegue interessar não somente os apreciadores de livros físicos, mas também o ciberleitor. Seu lançamento para 2018, o livro Meu Doce Azar, foi um sucesso no online, com mais de 250 mil pessoas que leram a comédia romântica na ferramenta Wattpad.

Além disso, seus livros anteriores (Aonde quer que eu vá, Por uma questão de amor e O outro lado da memória), que entram na categoria drama, abordam temáticas como Síndrome do Pânico, traumas, luto e melancolia, tudo em narrativas embaladas com muito romance. Seja um amor que acabou antes do tempo, um coração partido ou a desconfiança de acreditar em outra pessoa.

Com um estilo de escrita gostoso de acompanhar, e com fácil identificação dos personagens por parte dos leitores, o sucesso como escritora vem de muita dedicação e estudos dos temas que aborda. Na obra lançada em 2016, Aonde quer que eu vá, ela chegou a pesquisar cerca de 2 anos sobre as olimpíadas e ginástica artística antes de escrever a sua história.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena