sábado, 2 de fevereiro de 2019

Enriqueça com seus pensamentos


Como a mentalidade determina o êxito de alguém? Pessoas bem-sucedidas pensam de forma diferente? Em Penso e Acontece, lançamento da Editora Citadel, casa editorial das obras de Napoleon Hill no Brasil, os palestrantes e autores best-sellers Bob Proctor e Greg S. Reid mostram como ideias, desenvolvidas com entusiasmo, podem levar qualquer um longe.

No livro autorizado pela Fundação Napoleon Hill, os autores mergulham fundo nos estudos do mestre do desenvolvimento social e exploram seus ensinamentos, trabalhando conceitos como os treze princípios da Filosofia da Realização, guia para quem busca o sucesso.

Para Bob e Greg, seus pensamentos podem se transformar em realidade, eles são o ponto inicial para se dar bem na vida. Porém é preciso ter consciência de que mesmo ideias revolucionárias precisam de ações, elas são como a faixa de largada em uma maratona, mas sem esforço, não é possível chegar a lugar nenhum.

Na obra, os autores comprovam a eficácia das palavras e estudos de Hill, apresentando exemplos reais, como o de Bruno Serato, chef de cozinha renomado e proprietário de um dos melhores restaurantes do mundo, mas que começou a carreira de forma simples, como lavador de pratos. E o brasileiro Jader Menezes, que inspirado pelas obras de Napoleon Hill, criou um dos maiores portais online de desenvolvimento pessoal da atualidade, o site O Segredo, presente no top 100 de páginas mais curtidas da internet brasileira.

Assim como Napoleon Hill inspirou (e ainda inspira) milhões de pessoas pelo mundo com suas obras, Bob Proctor e Greg S. Reid também são nomes que buscam encantar e fazer a diferença no mundo. Bob foi protagonista do clássico documentário O Segredo, e é uma figura lendária no mundo do desenvolvimento pessoal. Com mais de 40 anos de carreira, o palestrante é cofundador do Instituto Proctor Gallagher, e realiza palestras que mudam a vida de pessoas no mundo todo.

Além de autor, Greg S. Reid é cineasta e orador motivacional. CEO de várias corporações bem sucedidas, ele dedica sua vida a ajudar outros empreendedores e aqueles que buscam viver uma vida de propósito.

Ao se aprofundar em entrevistas com neurocientistas, cardiologistas, professores espirituais, líderes empresariais, e as pesquisas de Napoleon Hill, Bob Proctor e Greg S. Reid mostram no inspirador Penso e Acontece, a importância vital da forma de pensar para uma vida de significado e sucesso.

Penso e Acontece é uma leitura essencial para todos aqueles que buscam uma maneira concreta de alcançarem os seus objetivos. Ressaltando a importância do pensamento para a mudança de vida, mostra diversos casos de sucesso, que nos ensinam a agir sobre nossos pensamentos e ressalta a importância de acreditarmos sempre em nosso próprio potencial. 

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena