quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Caixa de Correio #29

Oi Gente, tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar o que recebi/ganhei/comprei nos últimos tempos. Essa coluna não é fixa, ela aparece por aqui quando tem coisas suficientes para mostrar.

 Recebi o kit lindo de morrer de Mago: Aprendiz, do selo português Saída de Emergência que acabou de chegar ao Brasil, através da Editora Arqueiro. Veio bolsa, mapa da terra fictícia onde se passa o livro, cartinha, botom, marcadores e CD com arquivos do livro.
 E, é claro, o meu exemplar do primeiro volume da série Mago, Aprendiz. E um exemplar da Revista Bang!, especializada em literatura de fantasia (o que já me faz amar ela), e logo tem resenha e postagem dos dois por aqui.
 
Ganhei o livro de crônicas que é resultado de um concurso que a minha universidade faz. Se chama Unisc: uma trajetória e muitas lembranças.
 
 Ganhei no sorteio de cortesias do Skoob um exemplar de Anatomia dos Mártires, do escritor português João Tordo, publicado pela Leya.
 Recebi esse livreto de Dianética, do L. Ron Hubbard, que tem essa capa super maneira com efeitos psicodélicos.
 Recebi amostras de shampoo e condicionador da Truss Cosméticos. (Não que tenha a ver com o tema do blog, mas a brindeira em mim tem que mostrar o que chegou pelo correio).
 Chegou pra mim o exemplar de A Rainha da Floresta, da Anna Leão, do qual estou participando do Booktour do livro, o que fica pra mim são os marcadores, um autografado e outro simples.
 Comprei Geração Beat, do Jack Kerouac, e Uivo e outros Poemas do Allen Ginsberg, por que beat e contracultura nunca é demais na nossa vida.
 Ganhei do Marcos (<3) Tristessa, e Cenas de Nova York, ambos do Jack Kerouac em edições pocket da L&PM.

2 comentários:

Niii disse...

quanta coisa boa!
quero saber o que vc vai achar dos livros do Kerouac! Tenho muita vontade de ler, mas tá faltando coragem! haha

Paola Severo disse...

Ah Nii, o mesmo se passa comigo, sempre quero ler, mas ainda não comecei! hahaha

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena