quinta-feira, 4 de julho de 2019

Autor de "No armário do Vaticano" estará no Brasil

Em paralelo à programação da Flip 2019, a Casa Folha receberá jornalistas, escritores, artistas e economistas, entre outros, para discutir grandes questões da sociedade contemporânea. No dia 11 de julho, às 15h, haverá o encontro entre o jornalista francês Frédéric Martel e Reinaldo José Lopes, jornalista da Folha especializado em ciência. A entrada é gratuita. Saiba mais sobre o evento.

Outros eventos

São Paulo: Encontro com Frédéric Martel no Centro de Pesquisa e Formação no Sesc de São Paulo. Dia 10 de julho, às 19h30. Saiba mais e faça sua inscrição.

Rio de Janeiro: Conferência de jornalismo investigativo com participação de Frédéric Martel. Dia 17 de julho, às 19h, na Maison de France. Saiba mais.

Um relato sobre a corrupção e a hipocrisia no coração do Vaticano

“Por trás da rigidez, há sempre alguma coisa escondida; em inúmeros casos, uma vida dupla.” Ao pronunciar estas palavras, o papa Francisco tocou em uma questão delicada e secreta que, aos poucos, vai se tornando pública. Por um lado, a homossexualidade velada entre os padres da Igreja católica. Por outro, a crescente homofobia de alguns expoentes do Vaticano, que podem estar mais envolvidos na ocultação dessas vidas duplas do que se imagina.

Durante quatro anos, Frédéric Martel percorreu os meandros do Vaticano, entrevistou prelados em mais de trinta países e conduziu uma investigação rigorosa. O resultado é um livro contundente, que expõe o que realmente ocorre nos bastidores do poder.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena