terça-feira, 23 de julho de 2019

Conheça o novo livro da autora de "Comer, rezar, amar"

Da autora de Comer, rezar, amar, conheça um romance inesquecível sobre glamour, sexo e aventura na Nova York dos anos 1940. Vivian Morris tem 19 anos e acabou de ser expulsa da faculdade. Seus pais, ricos e influentes, a enviam para Manhattan, onde mora sua tia Peg, dona do teatro Lily Playhouse. Lá, Vivian passa a se relacionar com um grupo de personagens pouco convencionais, mas extremamente carismáticos: grandes atrizes, galãs, escritores e produtores.

Vivian comete um erro profissional (e pessoal) que resulta em um escândalo, e passa a ver aquele mundo com outros olhos. No fim, é essa jornada que a ajudará a descobrir o que realmente deseja. Narrado a partir da perspectiva de uma mulher que olha para o passado, Cidade das garotas explora a ideia de sexualidade, bem como as idiossincrasias do amor.

Escritora premiada de ficção e não ficção, Elizabeth Gilbert ficou conhecida mundialmente pelo livro de memórias Comer, rezar, amar, publicado em mais de trinta idiomas. Em 2008, a revista Time a apontou como uma das cem pessoas mais influentes do mundo.

Em entrevista concedida ao Universa Uol, a autora falou sobre seu novo livro, sexualidade e relacionamentos amorosos. Leia a entrevista completa e confira abaixo alguns destaques.

Elizabeth Gilbert levou cerca de seis anos para escrever Cidade das Garotas. A maior parte do tempo foi gasto em pesquisas sobre a Nova York dos anos 1940 e o universo do teatro. O processo, no entanto, foi interrompido quando sua companheira Rayya foi diagnosticada com câncer. Gilbert casou-se com Rayya e viveu ao lado dela durante dezoito meses. A produção do livro só foi retomada após sua morte.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena