segunda-feira, 29 de julho de 2019

O peso sobre Robert Pattinson tem seus porquês... Afinal, são 80 anos de história do Batman

Adam West, Lewis Wilson, Robert Lowery, Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale, Bem Affleck e, por fim, o mais novo Robert Pattinson, o último confirmado para viver o lendário Batman. Todos eles, com suas peculiaridades dividiram opiniões e fizeram o seu melhor para interpretar o gigante dos quadrinhos. São muitos “Batmans” nas telonas com histórias instigantes, mas não há nada melhor nesse mundo do que sentar e ler uma boa HQ.

Sabia que desde 1940 o Batman já vendeu mais de 460 milhões de HQs? Sim, ele se tornou o super-herói mais popular de todos os tempos.

São 80 anos de histórias do Homem-Morcego combatendo os vilões de Gothan e não há coisa que um aficionado mais quer ter do que a possibilidade de ler as mais aclamadas delas e algumas até inéditas em 100 volumes.

Sim, 100 volumes de puro Cavaleiro das Trevas! A coleção a Lenda do Batman (LANÇADO PELA,,,PLANETA) é um encontro cataclísmico entre o homem-morcego e todo o seu universo.

Os volumes são repletos dos acontecimentos mais importantes da vida do herói, desde o momento em que ele veste pela primeira vez o famoso traje, as ocasiões em que conhece seus maiores inimigos, até quando fez parcerias heroicas e trouxe importantes pessoas para o seu lado.

Nos volumes, os leitores poderão conhecer o mistério de Robin, o filho do homem-morcego, um universo alternativo de época e mortes de importantes aliados. Desfrutarão de quando pequeno, Batman tentava ser um cavaleiro solitário e quando lutou para colocar Gotham em ordem após uma destruição em massa.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena