quarta-feira, 19 de setembro de 2018

1,5 milhão de seguidores e uma história de amor para contar


Será que o amor à primeira vista existe mesmo ou é história de filmes e livros? Ao se apaixonar ninguém recebe manual de instruções. Há aqueles que perdem as estruturas, vivem com mais intensidade, há os que cometem loucuras ou também os que esquecem de si. O primeiro amor, muitas vezes, deixa a pessoa confusa, com expectativas altas e sonhando longe. Porém, para viver esta montanha-russa de emoções é preciso ir com calma.

A youtuber e blogueira Fabi Santina, faz um desabafo emocionante no livro Você acredita mesmo em amor à primeira vista? publicado pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta e diz que relacionamentos saudáveis e felizes precisam ser vividos um dia de cada vez. Sim, com paciência. E é necessário aprender a lição mais importante de todas: amar a si mesma.

O livro de Fabi conta uma história ficcional, mas inspirada em suas próprias lembranças e experiências amorosas, perfeita para todos os leitores apaixonados pelo gênero. Você acredita mesmo em amor à primeira vista? vai além de uma simples obra sobre relacionamentos e explora diversos temas de relevância como autoestima, aceitação e respeito.

Com uma linguagem despojada a autora faz com que a leitura flua de forma agradável enquanto narra os episódios de dramas vividos no mundo do romance e autoconhecimento. É possível se identificar, rir e chorar com os acontecimentos doces ou embaraçosos da juventude protagonizados por Fabiana, afinal, certas situações parecem universais.

Fim? Foi isso mesmo que aconteceu. Era o fim! Fim de longos anos! Fim de um relacionamento! Fim de uma linda história de amor! Fim do nosso futuro! Fim da minha vida! Pera aí! Fim da minha vida? Era isso mesmo? Eu estava apostando todas as fichas da minha vida e felicidade em alguém? Você tá louca, Fabiana?! (Sim, eu falo sozinha às vezes). Foi duro e muito difícil, mas foi nesse momento que eu percebi que não era o fim...
Você acredita mesmo em amor à primeira vista? – Página 10 - Fabi Santina

Fabi também mostra como certas experiências na vida, apesar de duras, servem para o amadurecimento. As diversas mudanças vivenciadas pela protagonista discutem como é possível aprender e evoluir mesmo nos momentos que parecem ser o fim do mundo.

Você acredita mesmo em amor à primeira vista? já está em pré-venda e chega às livrarias em setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena