quarta-feira, 19 de setembro de 2018

5 Obras de Deepak Chopra

O Dr. Deepak Chopra, reconhecido mundialmente como poeta e profeta da Medicina Integrativa pela transformação pessoal, possui uma vasta lista de títulos onde trata do tema ligado à física quântica em patamares como rotina e saúde de forma leve e acessível ao utilizar vocabulário leigo em suas obras. Confira abaixo 5 títulos dos mais variados temas que o autor já publicou:

Você tem fome de quê? | Deepak Chopra

Em Você tem fome de quê? Deepak Chopra prova que o problema da obesidade começa com as motivações que nos levam a comer, e que descobri-las é o primeiro passo para acabar de forma definitiva com o problema do excesso de peso. Prepare-se para uma jornada de autoconhecimento transformadora.

Você é a sua cura | Deepak Chopra e Rudolph E. Tanzi

Os autores Deepak Chopra e Rudolph Tanzi apresentam um jeito revolucionário de combater problemas como hipertensão, diabetes e alguns cânceres através da capacidade de se autocurar. Em um plano de ação em sete frentes, a dupla ensina a fazer mudanças práticas na alimentação e na forma como encaramos o estresse, a atividade física e os vínculos emocionais. A ideia é que, com ajuda de um hábito por dia, podemos ganhar saúde para a vida toda.

Super Cérebro | Deepak Chopra e Rudolph E. Tanzi

É possível ensinar o cérebro a deixar de lado nossos instintos primários, agir de acordo com a nossa razão e assim sermos felizes de corpo e alma? O médico e autor Deepak Chopra, em parceria com o neurocientista Rudolph Tanzi, um dos maiores estudiosos do mal de Alzheimer, explica como o cérebro funciona e a possibilidade de deixá-lo em forma para conquistar boa saúde, ter mais qualidade de vida e simplesmente ser mais feliz.

Super Genes | Deepak Chopra e Rudolph E. Tanzi

A dupla de médicos Deepak Chopra e Rudolph Tanzi discorre sobre como a ciência atual sustenta que nossos genes reagem a tudo o que fazemos, dizemos e pensamos. Oferecendo um cardápio de escolhas para 6 esferas da vida – dieta, estresse, atividade física, meditação, sono e emoções –, em três níveis de dificuldade, os autores também mostram, de forma muito prática, o que devemos fazer no dia a dia para ativar o melhor do nosso código genético pela vida afora.

Você é o universo | Deepak Chopra e Menas Kafatos

O que acontece quando a ciência moderna desafia tudo o que conhecemos sobre realidade? Neste trabalho brilhante e atual, Chopra se une com o físico Menas Kafatos e propõem uma nova aliança entre ciência e espiritualidade, entre física quântica e vida cotidiana, questionando nosso

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena