sábado, 29 de setembro de 2018

O que falta para as pessoas se tornarem ricas?


Bruno Gimenes, palestrante, professor e escritor com mais de 20 obras no currículo, lança O Tratado da Prosperidade, publicado pela Luz da Serra Editora. O livro traz um método poderoso apresentado pelo autor, que transformará a vida de cada leitor, independentemente do que faz, do estilo de vida, classe social ou grupo a que pertence.

A obra, que funciona como um passo a passo seguro e prático para atingir a prosperidade definitiva, levará ao leitor informações poderosas, como qual é o DNA e os dois níveis da prosperidade, quais são os 12 elementos do Mindset (atitude mental), entre outros. São estratégias e conceitos disruptivos, inovadores, pouco conhecidos e alguns até polêmicos.

(...) o ingrediente principal da prosperidade é viver a sua missão de vida, ser o que nasceu para ser. Na minha concepção de vida, não há prosperidade se não existir esse alinhamento. Sempre atuei dessa forma. Já mentorei pessoas que, apesar de saberem tudo sobre educação financeira, não conseguiam prosperar. Tudo isso porque elas não sabiam que a prosperidade é um estado de consciência que carrega em si três pilares básicos: ser feliz, saudável e rico.

O Tratado da Prosperidade é voltado também para pessoas obrigadas a trabalhar com o que não gostam para manter uma vida financeira estável; desanimadas para conquistar os sonhos; aqueles desprovidos do apoio da família; os que lutam todos os dias, mas o esforço não vai para outro nível; ou para quem deseja o crescimento tanto na vida profissional, como na pessoal.

O Tratado da Prosperidade é o que você estava esperando para se tornar o Criador da Sua Realidade. Você saberá, com toda autonomia e segurança, o passo a passo seguro para criar a realidade que você sempre imaginou (e até muito melhor que já imaginou) e dar início à vida dos seus sonhos.

As práticas propostas pelo autor funcionam para qualquer pessoa, pois elas simplesmente respeitam leis naturais que regem a vida. Não importa se quem lê está saudável ou doente, se quer resolver problemas crônicos ou se quer deixar a vida melhor. O livro também contém exercícios que possibilitam aos leitores o autoconhecimento e a descoberta do que falta para alcançarem a prosperidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena