segunda-feira, 24 de junho de 2019

Deepak Chopra ensina como atrair mais prosperidade para a vida

Com mais de 300 mil exemplares vendidos nos EUA, Deepak Chopra explica nesse livro que riqueza não quer dizer só dinheiro, mas também a abundância, o fluxo, a generosidade do universo. Em Criando Prosperidade, obra que deu origem ao best seller, As 7 leis espirituais do sucesso, Chopra apresenta 26 passos para trazer sucesso e realização em para todos os níveis de nossas vidas. 

Segundo o autor, a prosperidade é o nosso estado natural, e o universo físico, com toda a sua abundância, é fruto de um campo ilimitado de possibilidades. Com uma linguagem simples e direta, Chopra explica alguns dos princípios básicos da física quântica – assunto que explora com mais profundidade em Você é o universo, outro best-seller do autor – e os aproxima da sabedoria contida na filosofia hindu.

Através destes passos, o leitor vai aprender quais posturas adotar e treinar para atrair mais riqueza, seja ela material ou espiritual. O autor ensina a trilhar um caminho para além da riqueza material, rumo ao desapego, a empatia e a verdadeira iluminação do espírito.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena