quarta-feira, 12 de junho de 2019

Planeta Portugal lança autora brasileira e comemora sucesso de vendas

A filósofa e palestrante, Patrícia Cândido já ocupa pela terceira semana a lista de mais vendidos da Fnac de Portugal e lotou o lançamento na livraria com mais de 250 pessoas no mês passado em Lisboa. O livro Código da Alma, publicado nas terras lusitanas pela editora Planeta, explica como identificar as causas mentais, emocionais e espirituais das doenças.

O editor da Planeta Portugal, Juan Mera, conta da experiência maravilhosa que aconteceu com a autora e seus novos leitores portugueses. “O lançamento foi um sucesso contou com muito público e superou as expectativas. A sala encheu e no fim uma grande fila para conseguir um autógrafo da autora. A Planeta sente-se orgulhosa de fazer parte dessa experiência em abrir as portas à importante mensagem de Patrícia Cândido na Europa com este seu primeiro livro publicado em Portugal”, comemora.

Além da noite de autógrafos, os portugueses puderam prestigiar dois dias de evento da Aura Master, que ensina a técnica terapêutica de autocura e prosperidade em todos os aspectos.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena