segunda-feira, 4 de julho de 2011

Caixa de Correio #5

Postando com atraso as fotos do que recebi na semana passada... uma semana de parcerias com autoras e editoras, então fiquei feliz. Livros lindos, já li a maioria!

Primeiro recebi o livro O Pão da Amizade, da Darien Gee que recebi da editora Leya-Lua de Papel em versão não comercial para o concurso de resenhas junto com a Livraria Cultura.


Recebi  DOIS Kit do livro A Última Música do Nicholas Sparks, cortesioa da Editora Novo Conceito. Um kit desses (lindo de morrer) é para mim e outro é para sortear para vocês. Aêê!

Hamlet em Quadrinhos, recebi da Editora Farol, parceira do blog para resenhas, esta HQ é lindíssima!

Como cortesia da Editora DCL, parceira do blog, recebi Pipoca, Um Carneirinho e Um Tambor, da autora Graziela Bozano Hetzel. Resenha aqui.

Recebi da autora parceira do blog Eliane Quintella, um exemplar do seu livro Pacto Secreto, autografado, e um marcador. Essa capa é muito linda!

Nada a ver com o blog e não é livro, mas recebi pelo correio um kit de shampoo e condicionador do novo Dove para testar. rs

E vocês o que receberam?

4 comentários:

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Oi Flor, faz tempo que não apareço né? Mas é que com as parcerias, desafios, divulgações, material para o blog, e tudo mais além do trabalho ando bem ocupada, to até pensando em fazer uns 5 clones meus....kkkk...bem como to vendo esse post não sei se você já resenhou O Pão da Amizade, você me avisa sobre a resenha dele para eu vir conferir?
Lindo o Kit A ùltima Musica...\o/..vou participar do sorteio...\o/...também recebi Hamlet...lindo esse HQ que por sinal é o meu primeiro HQ..\o/...Pipoca, um carneirinho e um tambor parece ser muito fofo...Pacto Secreto parece bom adorei a capa, vou aguardar a resenha.

Bom teste com o Dove, depois conta como foi.

Beijoaks elis!!!
http://amagiareal.blogspot.com/

Paola Severo disse...

asuhasuh não aparece durante um ano depois vem aqui e faz uma mega comentário!

Elisandra Eccher de Andrade disse...

kkkkkk...ha eu sou assim mesma...rsrsrs...é que garota não é facil cuidar de blogs, resenhas de parceiros, sorteios, visitar todos e comentar....kkkk...as vezes sumo mesmo...mas não esqueço viu...beijoaks elis!!!!!

Paola Severo disse...

Tudo bem!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena