terça-feira, 26 de julho de 2011

Caixa de Correio #6

Mostrando pra vocês os livros novos e tudo o que recebi pelo correio (mesmo que não sejam livros)! Faz umas duas ou três semanas que não conseguia tirar as fotos, então as coisas se acumularam!

Nem tudo está aí na pilha, mas mesmo assim ficou grande até!

Recebi de cortesia da parceira do blog Editora Novo Conceito, dois exemplares de O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford, do Ron Hansen. Um pra mim e um pra vocês de sorteio! Vem promo por aí!

 Recebi do Booksneeze: The Final Summit, do Andy Andrews, resenha aqui.

Ganhei da Revista Innovative, no concurso cultural Palavras Envenenadas. Escrevi o melhor microconto:  "Ela pegou o livro da estante ávida por conhecer os segredos que ele continha, mas ao mal abrir suas páginas o ar começa a faltar, a visão escurece, as batidas do coração param. Menina boba, um livro com tantos segredos contém sempre palavras envenenadas." Recebi também um cartão da revista e um marcador!

Recebi da autora parceira do blog Eliane Quintella, seu livro Pacto Secreto autografado e um marcador, já li e amei, Logo tem resenha no blog!

Comprei no submarino um "kit eclipse" com Eclipse e Breve Segunda Vida de Bree Tanner da Stephenie Meyer.

Também comprei no Submarino O Lírio e a Quimera: Mademoiselle de Miry e Jane Austen: A Vampira.
 Recebi um guia de viagens de Fort Myers & Sanibel em Miami.

Ganhei no Clube do Assinante Abril, em datas diferentes o especial Bizz da Lady Gaga e a 100 respostas sobre vampiros da Mundo Estranho.

Ganhei este Kit do filme Qualquer Gato Vira-Lata no Estrelando do portal R7. Vem com camiseta, convite para assistir o filme, par de adesivos e jogo de dados.

Recebi uma amostra do novo Elsève Hidra-Max. rs

Ganhei o concurso Penelope Charmosa da Todateen e ganhei este conjunto de mala e necessaire lindo! Recebi em casa, mas não consegui tirar foto!


E vocês o que têm recebido?

2 comentários:

Rafa disse...

Nossa mas vc eh mt sortuda.. qta coisa!! nem deu pra mim respirar vendo tudo isso! mas tudo bem depois vou querer ver sua resenha de pacto secreto vou ler e quero ver sua opinião
parabéns pelo q ganho


Leituras Vivas

Niii disse...

Que lindooooooooo *_*
sortuda vc paola!
amei sua caixinha!

bjs

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena