quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Bridget Jones agora é da Editora Paralela

Bridget Jones agora faz parte do catálogo da Paralela! Já faz mais de 20 anos que saiu o primeiro livro, acreditam? O tempo voa! O clássico de Helen Fielding criou uma personagem perfeitamente imperfeita que continua atual e afiada como nunca. Além da notícia, confira as capas da nossa edição dos dois primeiros títulos:

- O Diário de Bridget Jones
Inteligente, sarcástico, hilário, atual. Estas são as características que fizeram do livro um grande sucesso de vendas. Escrito na forma de diário, o romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma solteira de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e com extrema sensibilidade pela jornalista britânica Helen Fielding. Bridget trabalha em uma editora, mora sozinha, é apaixonada por seu chefe e cultiva o hábito de conversar com amigas que, em torno de uma mesa de bar, sempre têm soluções teóricas para todos os problemas. É impossível ler este diário e não se identificar com a protagonista. O mundo está mesmo repleto de Bridgets.

- Bridget Jones: No Limite da Razão
Depois de muito sofrer, Bridget Jones finalmente arranjou um namorado. Mas sua vida, ao contrário do que suas fãs poderiam imaginar, não se resolve. Apenas surgem novos problemas. Como a falsa amiga, que vive dando em cima do consorte de nossa heroína. Apesar de tudo, Bridget consegue manter o bom humor neste livro que, como o antecessor também chegou ao topo das principais listas de mais vendidos em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena