quarta-feira, 24 de agosto de 2016

HQs da Editora Mino chegam ao Social Comics


O streaming de HQs Social Comics disponibiliza novas opções de leitura para os fãs de histórias em quadrinhos autorais. A plataforma fechou parceria com a Editora Mino, uma das principais do país, e vai passar a lançar títulos do seu catálogo para os assinantes. Quatro obras já estão disponíveis para os leitores: Harmatã, de Pedro Cobiaco, Perpetuum Mobile, de Diego Sanchez, Fungos: Bocó, de James Kochalka, e O Azul Indiferente do Céu, de Shiko.

“A proposta do Social Comics vem de encontro ao nosso desejo de disseminar os quadrinhos autorais a todos os públicos. Essa será uma parceria estratégica e muito importante em nossa empreitada”, comenta Janaína de Luna Larsen, editora-chefe da Editora Mino.


Fundada em 2014, a Editora Mino ganhou destaque no mercado nacional ao oferecer um catálogo de qualidade e um cronograma consistente de lançamentos. A proposta é publicar quadrinhos autorais que têm em comum uma personalidade marcante, tanto no traço quanto na narrativa.

“Para o Social Comics é uma honra enriquecer nosso catálogo com os excelentes títulos da Mino. Autores nacionais e internacionais de qualidade e um planejamento editorial impecável são marcas registradas da editora”, comenta Marcelo Bouhid, diretor de marketing do Social Comics.

Além das publicações desta editora, os assinantes também podem conferir quase 2.500 histórias em quadrinhos no formato digital. Para ter acesso a todo acervo, basta assinar o Social Comics por R$ 19,90 por mês. A plataforma digital, lançada em 2015 e pertencente ao Omelete Group, tem o objetivo de fomentar a indústria nacional de Histórias em Quadrinhos, utilizando o mesmo conceito do Netflix, mas para HQs. Os usuários podem testá-la por 14 dias gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena