terça-feira, 2 de agosto de 2016

'Meninas Corajosas - Mais que Perfeitas' fará as leitoras refletirem sobre suas próprias atitude

Em Meninas Corajosas – Mais que Perfeitas, livro publicado pela editora Thomas Nelson Brasil, as garotas Fé e Honra prometem ensinar as leitoras a descobrirem como são especiais da maneira como são. Afinal, às vezes, a vida de uma Menina Corajosa pode ser meio complicada e igual a um quebra-cabeça! Mas a verdade é que Deus enxerga mais longe e, por isso, pode organizar todas as peças.

A obra mostra em noventa devocionais e atividades algumas verdades importantes, como descobrir quais são as suas próprias habilidades e enxergar a si mesma através dos olhos de Deus.

Podemos não entender por que Deus nos deu a família – ou o nariz, ou a cor dos olhos, ou as circunstâncias da vida. Para nós, pode até parecer uma bagunça, capaz de fazer uma perfeccionista como eu se sentir nervosa... Até me lembrar do desenho completo. Deus já me fez perfeita em Jesus! E Deus usa todos os acontecimentos da vida para colocar as peças no lugar, fazendo uma bela obra de arte no final.

A cada página, o livro faz as leitoras refletirem sobre os seus comportamentos. Além disso, ensina que nem tudo que as pessoas falam é verdade, como “é preciso ser inteligente para ter valor”, “é necessário ter dinheiro para ser feliz” ou “é preciso ser bonita”.

Histórias de personalidades da Bíblia também auxiliam as leitoras a descobrirem o amor de Deus que faz com que toda menina perceba como é perfeita diante dEle. A obra, voltada para meninas de 7 a 11 anos, ainda traz testes, caça-palavras e outras atividades que prometem ensinar e ao mesmo tempo divertir. De leitura fácil, Meninas Corajosas – Mais que Perfeitas é parte da série Meninas Corajosas.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena