quinta-feira, 8 de maio de 2014

Caixa de Correio #35

Oi gente, como vão vocês? Hoje venho mostrar o que chegou para mim nos últimos tempos. A seção Caixa de Correio não tem data fixa, ela aparece por aqui quando existem alguns livros para mostrar. Confira o que chegou no último mês:

Da Novo Conceito vieram Desde o Primeiro Instante e O Menino dos Fantoches de Varsóvia.

Recebi A Escolha do Coração da Amanda Brooke e Belleville do Felipe Colbert.

Da NC chegaram ainda Esta é uma História de Amor e Colin Fischer (que eu já li e logo tem resenha por aqui).

Comprei na banca a revista oficial de Thor - O Mundo Sombrio, se vocês me acompanham em qualquer rede social já sabem que sou enlouquecida pela Marvel e suas adaptações. (E também pelo Tom Hiddleston que faz o Loki no filme).

Recebi da marca italiana Bvlgari (a cara da ryqueza) uma amostra do novo perfume, Omni. E é muito bom, se interesse a vocês.

Recebi da querida Elis do Blog A Magia Real um kit de marcadores lindo de viver! Tem um com recadinho e vários marcadores personalizados do blog, que ficaram lindos. Obrigada pela lembrança Elis, amei!

Ganhei (inesperadamente!) de presente da minha colega de faculdade Grazi esses dois livros, edição ilustrada de Peter Pan, do J.M. Barrie e David Copperfield do Dickens em inglês, edição da Penguin.

Da Novo Conceito chegaram Mulheres que Escolhem Demais e o terceiro do James Bowen, Bob Um Gato Fora do Normal.

Da NC também recebi Vinte Garotos no Verão da Sarah Ockler e O Lado Mais Sombrio, de A.G. Howard.

Recebi da Novo Conceito o kit lindo maravilhoso de Primeiro Amor do James Patterson com livro, caixa, pôster, marcador, e cartela de adesivos.

Recebi da Novo Conceito esta multa de trânsito (!), que faz parte da divulgação do livro Primeiro Amor. Essa carta foi um susto por que ela veio separada e meu pai achou que fosse uma multa de verdade! hahaha Achei a ideia super criativa, adorei!

Da NC também vieram A Rosa da Meia-Noite, da Lucinda Riley e Os Solteiros da Meredith Goldstein.

Na segunda caixa da Novo Conceito estavam O Retrato e Um Herói para Ela da autora barsileira Lu Piras.

Comprei na livraria da universidade em que estudo 12 Anos de Escravidão do Solomon Northup. Assisti o filme e gostei muito, então dei uma chance ao livro, com edição da Penguin com essa luva do filme.

O Kit de Boneca de Ossos da Novo Conceito inaugurou o selo Irado. O kit veio lindo, com livro em envelope pardo, amarrado com fios, e mais folheto do novo selo. Já estou lendo este, então logo tem resenha aparecendo por aqui.

Ganhei do pessoal querido da Editora Novo Conceito esta bolsa linda, que está me ajudando muito a carregar o peso dos meus livros pra lá e pra cá!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena