sábado, 10 de maio de 2014

Keith Richards vai lançar livro infantil sobre o avô

Keith Richards não é o primeiro nome que vem à mente quando o assunto é literatura infantil, mas o guitarrista dos Rolling Stones vai lançar Gus & Me: The Story of My Granddad and My First Guitar, um livro para crianças.

A história é sobre o avô de Richards, o guitarrista de jazz Theodore Augustus Dupree, responsável por introduzir o neto à música. “Eu acabei de me tornar avô pela quinta vez, então sei do que estou falando”, disse Richards. “Aquele laço especial entre crianças e avós é único e deveria ser valorizado. Essa é uma história sobre um desses momentos mágicos. Que eu seja um avô tão bom quanto Gus foi para mim."

Theodora Dupree Richards, filha do músico, será a responsável por fazer as ilustrações, que serão inspiradas nas fotos antigas da infância de Richards (imagens de família do guitarrista também farão parte do livro). A modelo norte-americana não pensou duas vezes antes de aceitar o convite. “Poder explorar o relacionamento do meu pai com o avô dele foi um presente.”

Keith Richards já havia escrito sobre o relacionamento com o avô na autobiografia Vida, lançada em 2010. Músicos como Bob Dylan, Madonna, Paul McCartney e Ringo Starr também já escreveram livros infantis. Gus & Me será lançado dia 9 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena