segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tag Apaixonada por Fotografia

Oi gente, como estão? Hoje vim responder a TAG: Apaixonada por Fotografia. Vi essa Tag lá no blog Borboletas na Carteira. Espero que gostem:

Perguntas: Com quantos anos você teve sua primeira câmera fotográfica?
21! A minha primeira câmera foi comprada ano passado.

 Prefere fotografar ou ser fotografada?

Os dois, gosto muito de posar assim como de clicar.

Você tem uma boa câmera para fotografar?

Tenho uma X400, Semi-profissional da GE.

Você fotografa e publica suas fotos?

Algumas, mas a maioria ficar guardada mesmo.

Tumblr, We heart it, ou instagram?

Tumblr, mas não para as minhas fotos. We heart It é pra coletar inspiração e Instagram não tenho. (Vem ver meu Tumblr aqui).

Cite uma pessoa que voce se inspira para tirar suas fotos.

Gosto muito da Anne Leibovitz e do David LaChapelle, mas ambos estão em um patamar além de superior.

Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem no modo original?
Uma ajudinha do Photoshop nunca matou ninguém.

 Qual seu programa predileto para editar fotos?

Photoshop, Lightroom e Photoscape.

Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como um hobbie?

Hobbie apenas, mas não me importaria de ganhar dinheiro fotografando alguns ensaios.

Já fez algum tipo de curso de fotografia?

Aprendi nas cadeiras de fotografia da minha faculdade (jornalismo) e já trabalhei em um estúdio profissional.

Qual a última foto que você tirou?

A última foto do correio do blog! (Esta aqui).

Qual a última vez que você foi fotografada por alguém?

Algumas semanas atrás em festa aqui da cidade. Sim eu estava no palco e cantei. Abafa.



Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos e o que está ao seu redor, e sai sempre com uma câmera nas mãos?
Não necessariamente, gosto de tirar fotos, mas acho que viver o momento é mais importante.

Mostre uma foto sua (ou que você tenha tirado) que você goste muito. 

A minha foto no perfil do blog, que também está no logo. é uma das minhas fotos favoritas e foi tirada pela fotógrafa Kathielly Watte, em ensaio que fizemos em 2012, com o tema Pin Up.

Não vou indicar ninguém para responder a Tag, mas se alguém curtir e quiser passar adiante é só contar que viu por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena